Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Sabedoria Gnóstica Samaeliana: Esoterismo, Psicologia, Tantra, Magia, 3 Fatores, Antropologia, Cosmologia, Teologia, Ufognose, Arte Superior etc.

Moderador: Ali

Re: Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Mensagempor Tarcisio » 02 Abr 2011, 18:33

Ha muitos anos eu uso quando nescessario o enxofre, da seguinte maneira:

>>o dia e hora certo é aquele que se precisa, ou seja, é como varrer a casa, faz quando ela esta suja. É oque o enxofre vai fazer, "varrer todas energias"
>>não ha mantrans e ou orações, pois sej aqual voce pronunciar o enxofre vai varrer fora, pois sejam energias boas ou ruins ele limpa tudo, a unica coisa que talvez se peça é a as "consciencias elementais do enxofre e do fogo" para que façam seu serviço.
>>coloca-se uma colher de sopa (não cheia)de enxofre sobre o fogo ( pode ser chama do fogao a gas) e espera ela mesmo pegar fogo (primeiro o enxofre derrete depois ele mesmo queima), dai vai se passando essa fumaça nos varios lugares da casa ou peça, principalmente nos cantos (uma colher rende bastante)
>>abra todo o ambiente, janelas e portas ao queimar enxofre, ai ele limpa e empurra pra fora as coisas ruins, depois de uma ou duas horas feche denovo a casa ( se fizer isso logo de manha deixe aberto entao durante o dia)
>> apos 24 "verificar" se o ambiente não esta mais "pesado", se todas as energias foram varidas, então queima-se incenso ou perfumes, faze-se ai oraçoes e mantrans para ordenar a energia do ambiente conforme o nescessario (pode-se colocar boa musica)
OBS.: SE CAIR ENXOFRE NO CHAO este deve ser removido antes de queimar incenso, pois NUNCA se queima incenso junto com enxofre
Obs2.: cortinas, toalhas, e roupas podem ser lavadas e colocadas ao sol depois das 24 hs (pq o enxofre as vezes fica empregnado no tecido, ai tem q ser removido)
>> coloca-se uma pitada de enxofre embaixo da paumilha do tenis ou sapado, faz-se isso toda vez que se lava o calçado por dentro. Perceberá que uma certa "proteção" envolvera voce depois de um tempo que usa o calçado. Ob.: O calçado "esquenta" quando usar ele com enxofre. Em casos mais pesados, como por exemplo se voce for a um velorio de algum parente no cemiterio, ai se coloca enxofre dentro das meias (porque num cemiterio o ambiente é mais hostil que em outros lugares)
>> compra-se enxofre em casas de ferragens ou em casas de agropecuarias (bem comum, pois enxofre se usa para tratamento animal).

Curiosidades : enxofre queima as larvas astrais e mentais que se empregnan no corpo e que originam as espinhas na pele, uma vez limpada essas larvas a pele da pessoa limpa tambem, pois as pomadas pra tratamento de espinhas e cravos, são a base de enxofre.
Não são mortos os que em doce calma
a paz desfrutam numa tumba fria
mortos são os que levam morta a alma
mas ainda vivem todavia.
Avatar de usuário
Tarcisio
 
Mensagens: 138
Data de registro: 03 Mai 2007, 16:58

Re: Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Mensagempor Tarcisio » 05 Abr 2011, 20:58

Sim o acne é uma larva originada da luxuria, essas larvar entram dentro de um hormonio e cristaliza-se na espinha.
Obviamnete que uma boa alimentação ajuda a reduzir o efeito do hormonio, porem não mata a larva, a não ser que contenha elementos que façam isso, mas não é la tao grande efeito.
Isso se da nos adolecentes devido a grande quantidade de hormonio que dispoem de casulo pras larvas, alem de estarem numa fase de "descoberta do sexo", porem os adultos tambem as tem.

O uso continuo de praticas da chama violeta ajuda no combate destas larvas, e portanto a alquimia sexual que gera fogo violeta puro, combate de vez este mal.
Não são mortos os que em doce calma
a paz desfrutam numa tumba fria
mortos são os que levam morta a alma
mas ainda vivem todavia.
Avatar de usuário
Tarcisio
 
Mensagens: 138
Data de registro: 03 Mai 2007, 16:58

Re: Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Mensagempor lujz » 28 Abr 2011, 10:07

Havendo de fato uma relação direta (larvas de luxúria x acne) , não seria de se esperar uma presença mais acentuada de acne na populção?
E essa presença não seria mais acentuada ainda em profissionais do sexo? Não vejo que acontece assim.

Há alguma referência para essa relação, ou estudo que possa ser indicado?
Obrigado, Luiz
lujz
 
Mensagens: 34
Data de registro: 24 Nov 2009, 22:09
Localização: Guará DF

Re: Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Mensagempor Tarcisio » 28 Abr 2011, 20:30

Amigo Luiz, para que a larva astral se torne acne é preciso que ela entre num hormonio, ou seja, como se entrasse num ovo para depois nascer. Se a população estiver com a quantidade de hormonio normal, normal tambem sera a incidencia de acnes. Falamos isso neste topico pelo que foi observado, e que não ta escrito em livros, mas seria nescessario uma pesquisa mais profunda para maiores informações, porem não temos ainda aparelhos que atingem a frequencia do astral então tambem fica dificil tal pesquisa. A unica maneira é a investigação direta pelo prorpio interessado.

Existem formulas na elemento-terapia que fazem estas larvas expurgarem de seu corpo astral, então voce pode ver elas saido de voce como se voce tivesse tomado inseticida, ou seja, elas "fogem" de seu corpo. Se estas larvas começarem a se desenvolver, entao ai não tonrnam-se mais acnes, e sim, tumores, doenças, as vezes em formas de sombras ao redor da pessoa (pombas-gira). Numa outra manifestação estas larvas viram as baratas que conhecemos hoje em dia (não nescessariamente sejam as larvas sexuais, mas sim outra que se alimentam e sugam nossa energia sexual).

Me recordo quando fiz um trabalho de elemento terapia com ayahuasca, sairam dezenas destas larvas de mim mesmo, onde eu achava que não as tinha devido ao uso continuo do enxofre e purificadores. Pra ver como as vezes pensamos que estamos "limpos" mas na passada do "pente fino" quanta lixo sai de nos.

Apos algum tempo de estudo e observação ja me foi possivel identificar quando estas larvas estão se formando na minha atmosfera pessoal, onde ja como prevençao as elimino.

namastê
Não são mortos os que em doce calma
a paz desfrutam numa tumba fria
mortos são os que levam morta a alma
mas ainda vivem todavia.
Avatar de usuário
Tarcisio
 
Mensagens: 138
Data de registro: 03 Mai 2007, 16:58

Re: Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Mensagempor Tarcisio » 28 Abr 2011, 20:42

A maneira de limpeza de nossos corpos num nivel mais profundo, é a entrada no Salão do Fogo, nas iniciações de misterios menores, onde se entra la para purificar os corpos.
E a maneira completa de purificar todos os corpos é usando o fogo sexual na alquimia. Sabe-se que quando o fogo é refinado e entra na frequencia do violeta, então todos os niveis de nossos corpos são purificados, porque a chama violeta do fogo sexual é a mais fina, mais alta, e penetra em qualquer extrutura da materia, seja, fisica ou em outras dimensões.
Tão poderoso é o trabalho da alquimia que nesta hora pode-se eliminar nossa pior larva: o ego.

Não é novidade que pra quem pratica os 3 fatores com seriedade e plenitude, recebe de "brinde" todos estes beneficios de saude fisica e psiquica.

Uso de enxofre e/ou outras formas de purificação manual é somente para nós que somos meros humanos pecadores e não para um iniciado de grau ou mestre. O proprio mestre ja com a energia de sua aura vinda dos corpos solares ja se auto-purifica de toda larva incidente. Mas gnose é gnose, e se tem muitos recursos pra todos os niveis de estudantes, " cada um que se agarre com as unhas que tem ".
Não são mortos os que em doce calma
a paz desfrutam numa tumba fria
mortos são os que levam morta a alma
mas ainda vivem todavia.
Avatar de usuário
Tarcisio
 
Mensagens: 138
Data de registro: 03 Mai 2007, 16:58

Re: Enxofre - Limpeza de Ambiente.

Mensagempor tasca » 10 Nov 2011, 20:56

Olá Dalmon15,

"Então se você se dá conta pelo aviso da Mãe que está no Astral, e se não tem condições de não sonhar, se faz o esforço de acordar e faz a compreensão (se é que já não fez deste defeito), faz uma prática de transmutação rápida, e pede a desintegração do Eu..
Isto é Morte em Marcha para se aplicar nos agregados que se manifestam no Astral até mesmo."

Muito inquietante suas respostas.
Se não for importunar vc, pode esclarecer um pouco essa parte de um post acima.
Essa parte de não ter condições de não sonhar, acordar fazer prática de transmutação rápida ???
Primeiro se esta sonhando, não se esta consciente, então como vou fazer algo consciente???
Essa prática de transmutação rápida, como seria isso?
Di vorta pra casa
tasca
 
Mensagens: 151
Data de registro: 03 Mai 2007, 11:18
Localização: Jaragua do Sul/SC


Retornar para Esoterismo Gnóstico

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante